domingo, 2 de novembro de 2008

AVALIAÇÃO DO CURSO


Caros cursistas,


Estamos finalizando o curso e já estou com saudades dos nossos encontros. Estamos convictos de sua participação em outros cursos no ano de 2009. Contamos com você!
Avaliar processos, enquanto se caminha, é condição necessária para que possamos qualificar cada vez mais nossos momentos de formação.
Por isso, convido você ä tecer comentários, avaliando o desenvolvimento deste curso, se atendeu suas expectativas,o que faltou e o que pode ser melhorado para outras edições.
Agradecemos a sua participação. VALEU! Abraços. Cleusa

13 comentários:

cibele lazzarin spritze disse...

O curso foi produtivo, aprendi com a professora e com colegas. Precisaria de muito mais tempo para tirar as dúvidas, mas como foi falado: "para aprender precisamos praticar".

Joana disse...

O curso foi realmente legal. Aprendemos muito e com certeza já podemos utilizar todo esse conhecimento para trabalhar com nosso aluno. Estou ansiosa pela próxima etapa.

mari disse...

Que pena que acabou...
Mas já dá para se aventurar no tal Linux.A primeira etapa já foi vencida.
Agora é praticar para fazer bom uso com os alunos.

Míriam e alunos disse...

Cleusa, gostei muito deste curso, espero continuar. Agora gostei da fruta, não vou largar o pé.

Prof. Míriam

Joselane disse...

O curso foi bastante esclarecedor, tive oportunidade de me familiarizar com o "LINUX", tenho muito chão pela frente, mas agora é praticar. Um beijão

Silvia disse...

Sempre que participamos de um curso aprendemos algo mais para utilizar em nosso cotidiano. Com este não foi diferente. Pude familiarizar-me melhor com o "linux" e com certeza aplicarei tudo o que aprendi para melhorar a minha vida e o meu trabalho.
Fazer novas amizades, isso também foi muito positivo em nosso grupo de segunda-feira. Um abraço a todos e principalmente a Cleusa e Jacira que tiveram muita paciência conosco.

Márcia Helena disse...

Durante estes cinco encontros,obtive vários conhecimentos.Jamais poderia imaginar a imensa ferramenta que temos,para nos aperfeiçoar e repassar para nossos alunos e colegas.A princípio estava um pouco anciosa,pois não tenho muita intimidade,com a máquina,porém com força de vontade e interesse sei que futuramente estarei bem melhor.O curso foi bom desde já agradeço a você beijos abraços!!!!Você é uma pessoa de luz!!!

Ediraldo J. Maccarini disse...

O curso foi ótimo. Pois atendeu mais do que as minhas expectativas, pois o pouco que nos foi passado em pouco tempo foi para mim de grande valia. Um pouco para mim se tornou um conhecimento gigante para minha vida pessoal e profissional principalmente.
Trocas de idéais e novas aprendizagem na informática entre trocas de professor aluno, aluno professor e colega para colega foi para mim um ponto muito positivo.
Para melhorar gostaria que a professora Cleusa se efetivasse na escola onde sou efetivo.

blog lis disse...

Gostei muito do curso. Pena que foi pouco tempo mas, muito produtivo.
Espero vê-los no próximo curso do Linux.

maria cleusa sergio disse...

adorei te conhecer,acredito que cada aprendizagem é um começo de mais uma etapa de conhecimento e se nós nos dedicarmos naquilo que estamos fazendo a aprendizagem acontece sim é claro.
E o curso foi muito interessante e produtivo, pena que acabou e que era longe para mim ir...
beijos:cleusa

Anônimo disse...

Avalio o curso de maneira positiva, pois nós estivemos lá por quatro segundas feiras pela manhã...isso só mostra a nossa força de vontade.
Consegui aprender algumas coisas e hoje afirmo que posso usar o Linux sem medo, numa boa...

Bom, quanto a gostar do Linux, aí já é outra história..hehe...

Mas valeu cada minuto!!!
Abraços a todos!!!

Simone disse...

O curso foi válido, estamos sempre aprendendo alguma coisa. A turma é especial, com certeza foi produtivo, espero que em 2009 possamos novamente nos encontrarmos para estar aprendendo ainda mais. Um abraço a todos e até uma próxima oportunidade.

Morgana disse...

Foi ótimo ter participado do Curso Introdução à Educação Digital pois este me levou a conhecer e utilizar o sistema operacional Linux Educacional, sendo que só tinha conhecimento do Windows. Levando também a refletir sobre propostas que possam dinamizar a minha prática pedagógica junto aos recursos tecnológicos disponibilizados na escola por meio do computador e da internet.
O que me despertou bastante interesse foi também a possibilidade de comunicação, interatividade, navegação e pesquisa de informações na internet com a criação de emails, blogs e visitas a sites educacionais.
Fica aqui a minha sugestão para que os blogs e emails deveriam serem criados logo no começo do curso para que as atividades e produções já fossem sendo enviados.
Cleusa parabéns pelo seu empenho e dedicação! Saudades!