domingo, 2 de novembro de 2008

9 comentários:

Anônimo disse...

Achei a figura um pouco preconceituosa. Porque mostrar um cara cabeludo como um "zé mané" qualquer????
Este tipo de estereótipo é agressivo ao modo de viver dos que não querem ser iguais aos outros....
Eu sou cabeludo, mas entendo o que a imagem quis passar...

Joana disse...

As pessoas precisam sonhar. Pois se não se sabe para onde se vai, não há lugar que nos agrade. A mente humana precisa do cultivo de sonhos para que se floresça o jardim da vida.

Joana Koscianski dos Santos

Míriam e alunos disse...

Sem sonhos não somos nada.
Graças a Deus que podemos sonhar.
Quem não sonha não tem pespectiva de realizá-lo.
Bejos. Prof. Míriam

Rosimere disse...

Gostei muito do curso. Espero, também, poder participar de outros cursos.
O ser humano é movido a sonhos; se pararmos de sonhar, morremos!

Márcia Helena disse...

Nada mais positivo para a nossa mente, do que sonhar em todos os sentidos.
Sonhe, pense positivo, ore e conseguirá.

Bjs a todos!!!!!!!!!

Ediraldo J. Maccarini disse...

Sonhar é bom, é lógico que depois de uma boa noite de sono saudável.
Mas prefiro sonhar acordado, por que é nesse sonho que eu pensando positivamente vou mudar a realidade se eu querer, se eu tiver vontade, se me derem condições. Para isso eu tenho que sair do meu conforto, e isso me trás desconforto e desconforto gera mudança por isso devo sonhar e realizar os meus sonhos, para estar preparado para ter sucesso num futuro muito próximo.

Bjs. Prof. Ediraldo

maria cleusa sergio disse...

Precisamos acreditar naquilo que almejamos para poder realizar, pois tudo na vida depende da vontade e do querer e basta acreditar que acontecera.

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Sonhar é preciso, o sonho nos move, nos faz ter forças para continuarmos em busca de nossos objetivos. A expectativa de realizá-los, nos faz viver melhor.