terça-feira, 4 de novembro de 2008

Grupo 2ª Feira Matutino

4 comentários:

cibele lazzarin spritze disse...

DIREITOS AUTORAIS

A Lei nº 9.610/98 considera obras intelectuais protegidas “as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro..”(art. 7°).
No artigo 8º da Lei nº 9.610/98, está dito que não são objeto de proteção como direitos autorais “as idéias... ou o aproveitamento industrial ou comercial das idéias contidas nas obras”(incisos I e VI).
São direitos que devem prevalecer ao autor, o trabalho faz parte da sua personalidade, esses direitos são inabaláveis.

VÍRUS
É um código escrito de computador que se auto duplica, alastrando, danificando e destruindo hardware,software ou informações. O vírus não se dissemina sem ação humana.

WORM
Cria cópias de si mesmo de um computador para outro, faz isso automaticamente, desloca-se sozinho, replica-se em grande volume. Depois que contamina um computador, esse mesmo continua a contaminar outros e assim sucessivamente.
O computador pode ser travado por essa subclasse de vírus.

TROJAN
“Cavalo de Tróia” é um programa de computador que aparenta ser útil, mas na verdade causa danos. Não podemos transferir sofware de uma fonte que não seja fidedigna, pois estamos correndo o risco de contaminá-la.

Anônimo disse...

hehe!

eu tô ali nas fotos...

abração!!!

Ediraldo J. Maccarini disse...

Onde eu estou? Nem o nariz aparece!

Juliana Dacoregio disse...

Olá. Tenho uma comunidade no orkut que reúne blogueiras catarinenses. Se você tiver orkut e interesse de participar, o convite está feito. É só entrar no endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=59470285

abraço
Ju Dacoregio